Jenifer vê Hugo apagado na UTI, se declara, e ele ouve tudo em Vai na Fé
De olhos fechados, Hugo ouve a declaração de Jenifer sem esboçar reação imediata na novela das sete
A vida romântica de Jenifer (Bella Campos) ficou mais agitada do que o esperado em Vai na Fé, mas a estudante de Direito se interessou por dois extremos, motivo pelo qual precisará tomar uma decisão importante nos próximos capítulos, sobretudo após visitar Hugo (MC Cabelinho) na UTI e se declarar para o rapaz, que apesar de parecer desacordado, ouve tudo na novela das sete.
O desenhista é internado após ser baleado pela polícia em um confronto absurdo que só acontece devido ao plano ridículo de Kate (Clara Moneke) para forjar o sequestro de Rafa (Caio Manhente) e extorquir Theo (Emílio Dantas). O azar de Hugo é tão grande que ele vai até o terreno baldio onde costumava dormir apenas com o intuito de passar mais uma noite solitária, mas dá de cara com um cativeiro improvisado.
Ironicamente, Hugo é quem dá o recado: "isso não vai acabar bem". Dito e feito, pois alguns minutos após o enconro inusitado, agentes da polícia cercam o local e dão início a uma negociação desesperadora que pode colocar a vida de todos os envolvidos em risco.
No entanto, quem realmente leva a pior é justamente quem não estava participando diretamente do golpe. Hugo fica em estado grave após ser baleado e precisa ser operado com urgência, mas o trabalho eficiente da equipe médica garante a sobrevivência do jovem, que ainda pode adquirir sequelas devido à gravidade do ferimento.
Nada que uma declaração de amor não possa resolver! Jenifer entra em desespero ao descobrir a situação e corre até o hospital para fazer uma visita ao ex-namorado, aproveitando a ocasião para declarar seu amor. Ela só não sabe que Hugo está ouvindo tudo. Será que eles vão reatar o namoro na novela? Deixe sua opinião nos comentários e aproveite para continuar acompanhando resumos, análises, bastidores e muito mais sobre a novela Vai na Fé.