Mesmo com Graça, Caio se declara para Aline e irrita a noiva em Terra e Paixão
Caio aceita se casar com Graça, mas não tira Aline da cabeça e ainda faz questão de se declarar para a produtora na novela das nove
Das duas opções, apenas uma pode estar correta: ou Graça (Agatha Moreira) tem uma lábia muito boa, ou Caio (Cauã Reymond) é realmente muito bobo. Isso porque a filha de Gladys (Leona Cavalli) consegue garantir o noivado com o provável sucessor de Antônio (Tony Ramas) com extrema facilidade em Terra e Paixão, utilizando apenas algumas táticas patéticas de pressão psicológica para fazer o galã acreditar que precisa honrar o legado de Daniel (Johnny Massaro). Ou seria de Marino (Leandro Lima)?
Apesar de aceitar se casar com a dona da butique, é inevitável para Caio continuar imaginando um mundo perfeito em que Aline (Bárbara Reis) aceita viver ao seu lado. Não à toa, o filho bastardo de Antônio fará questão de engatar novas declarações profundas de amor à sua maior obsessão, motivo pelo qual Graça esboçará uma irritação gradativa, talvez pelos hormônios ou simplesmente porque não imaginou ficar de canto na relação, mesmo que forjada.
Enquanto isso, Marino continua se perguntando o porquê de Graça lhe cobrar participação no crescimento do filho e, logo depois, anunciar o noivado com Caio. É mais óbvio do que parece: ela está aplicando um golpe na família La Selva, e até Aline vai perceber a situação, apesar de dar apenas um leve toque no amigo, quando poderia simplesmente chacoalhar seus músculos para, quem sabe, enviar novas sinapses aos limitados neurônios do bonitão.
Para o público, segue a incerteza sobre os principais personagens, mas alguns outros núcleos continuam agradando a maioria, como é o caso das peripécias arquitetadas por Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete), além das interações entre Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins). Quando a câmera se volta para Aline, Caio ou Graça, os olhares ficam mais tensos em frente à TV. Isso é bom ou ruim?