Luigi e Anely roubam dinheiro da noiva de Ramiro em Terra e Paixão
Não existe mais limite para as falcatruas de Luigi e Anely na novela das nove
Até pouco tempo atrás, as expectativas ainda eram dividas quando se falava sobre Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck), mas foi exatamente a união dos dois personagens que transformou o núcleo em uma fatia obrigatória de Terra e Paixão. Recheada de bom humor, a aliança é capaz de cortar o clima pesado em ocasiões peculiares na trama, mesmo com as ações absurdas do falso milionário. Nos próximos capítulos, a dupla simplesmente consegue roubar uma boa quantia em dinheiro de ninguém menos que a noiva de Ramiro (Amaury Lorenzo).
Qualquer oportunidade cai como uma luva nas mãos de Anely, e não é à toa que ela se torna a principal incentivadora dos novos golpes com o amante. Em uma das confabulações, a namorada de Odilon (Jonathan Azevedo) chega a sugerir que o italiano roube as joias de Petra (Debora Ozório) e desvie o dinheiro da família La Selva. Neste ponto, a audácia vai longe demais.
Mas a história muda de figura quando Ramiro se vê em uma encruzilhada com a noiva, Munda (Carol Romano), sendo obrigado a entregar dinheiro nas mãos da interesseira. O pior de tudo é que o capanga faz um empréstimo com Kelvin (Diego Martins), justamente o parceiro secreto de quem decide se afastar nos próximos capítulos.
Ramiro tenta ficar em paz com a noiva, mas ela decide que não quer mais se casar, aproveitando a ocasião para solicitar dinheiro ao trouxa da vez. Ela guarda tudo no cofre da pousada, e é lá mesmo que Luigi e Anely vão faturar uma nova bolada.