Gentil se vinga de Antônio e faz o bandido ser preso por tráfico de drogas em Terra e Paixão
Antônio vai parar atrás das grades nos próximos capítulos da novela das nove
O jogo vai virar para o lado de Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão, mas a produtora rural não será a responsável pelo ato grandioso que está prestes a ser executado contra Antônio (Tony Ramos), que simplesmente será preso por tráfico de drogas graças a um plano meticuloso de Gentil (Flavio Bauraqui).
Ninguém poderia imaginar um cenário tão decadente para o fazendeiro, afinal ele já derrubou todos os concorrentes até então, sempre com a postura violenta de seus capangas para dar um tom dramático a cada novo serviço sanguinário. Agora, caberá a Gentil armar um plano para entupir um dos caminhões do ricaço com drogas, e dar um jeito de fazer com que a fiscalização apreenda o produto ilegal.
Flávio também contará com a ajuda de Miro (Marcello Escorel) para tornar a vingança palpável, e o mais curioso é o fato de que não será tão difícil incriminar o inimigo. Para garantir o sucesso do plano, basta camuflar uma boa quantidade de drogas no carregamento do caminhão de Antônio e fazer uma denúncia, que será prontamente investigada pela equipe policial da região. Depois de ter sua plantação incendiada por Ramiro (Amaury Lorenzo) a mando de Irene (Glória Pires), Aline comemora a prisão.
Mais tarde, o agente responsável pela prisão deixa claro a Caio (Cauã Reymond) que o crime pelo qual Antônio está sendo acusado é inafiançável e, por isso, o fazendeiro terá que se contentar com a falta de luxo do encarceramento. Já dá ter uma ideia do que vai acontecer depois, e a reação de Antônio quando descobrir o autor da denúncia não será nada amigável.