Júlio ignora Sônia, tenta ficar com Marê e perde as duas em Amor Perfeito
Mesmo comprometido com Sônia, Júlio não consegue tirar Marê da cabeça na novela das seis
Júlio (Daniel Rangel) nunca foi capaz de abandonar a paixão por Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito, mas ele encontrou uma válvula de escape no relacionamento com Sônia (Bárbara Sut). O problema surge após o término entre Marê e Orlando (Diogo Almeida), que abre as portas para novas investidas desesperadas do advogado.
Nos próximos capítulos da novela das seis, Júlio faz de tudo para se reaproximar de Marê, até chegar ao ponto de ignorar o comprometimento sentimental com Sônia e pedir uma chance à amiga de infância, que, obviamente, o rejeita pela milésima vez.
A essa altura, todos já terão demonstrado preocupação com a postura de Júlio, principalmente nas ocasiões em que ele se perde nos pensamentos românticos e fica praticamente travado diante de Marê, observando cada detalhe de seu rosto enquanto imagina um futuro glorioso ao seu lado. Ela, porém, entra em um período caótico de perdas, incluindo a de Marcelino (Levi Asaf), que é oficialmente adotado por Gilda (Mariana Ximenes).
Nem de longe, Marê quer pensar em mais um cenário romântico, ainda mais com um amigo tão importante. Para piorar a situação, Júlio é rejeitado e logo depois é chutado por Sônia, que não aguenta mais a pressão de ver seu grande amor apaixonado por outra e coloca um ponto final no namoro.