Em reviravolta bizarra, Marê pede para Orlando se casar com Gilda em Amor Perfeito
Mais uma rodada de crueldades promete deixar os espectadores de Amor Perfeito com o desânimo nas alturas
Mais uma rodada de crueldades está prestes a deixar os espectadores de Amor Perfeito com o desânimo redobrado nos próximos capítulos, e é claro que tudo tem relação com a obsessão de Gilda (Mariana Ximenes). Para se ter uma ideia, ela ficará tão poderosa que até Marê (Camila Queiroz) vai implorar para Orlando (Diogo Almeida) se casar com a megera.
O motivo não poderia ser outro além de Marcelino (Levi Asaf). Isso porque o menino fica com a saúde completamente debilitada após iniciar sua estadia na casa da vilã, que não perde tempo antes de transformar a vida do filho adotivo em um combo absoluto de tristeza, sobretudo após ele ser proibido de receber visita.
Para piorar a situação, Gilda faz questão de impedir qualquer tipo de contato entre Marcelino e Marê, abrindo espaço apenas para as interações com Orlando, até chegar ao ponto de maior delírio da malfeitora, mais especficamente quando ela ouve o garoto chamando o médico de pai.
Logo depois, Marcelino passa mal, arde em febre e precisa ser internado no hospital após um desmaio na escola. A partir daí, nada parece tirá-lo do leito de morte, e é nesta fase que Marê chuta o balde e pede a Orlando que se case com Gilda para tentar salvar Marcelino. Faz algum sentido para você?