Hugo se junta a Eduardo para convencer Jenifer a esquecer Theo em Vai na Fé
A obsessão de Jenifer por Theo vira um motivo de preocupação para Hugo e Eduardo na novela das sete
A derrota para Theo (Emílio Dantas) na Justiça ainda não é um ponto final em Vai na Fé, principalmente porque Jenifer (Bella Campos) ainda está determinada a se vingar do cafajeste. O problema é que ela também está disposta a arriscar a própria vida para alcançar seu objetivo, motivo pelo qual Hugo (MC Cabelinho) e Eduardo (Matheus Abreu) abandonam a rivalidade para tentar afastar a estudante de Direito do perigo.
Em uma conversa importante, os dois concorrentes na batalha pelo coração de Jenifer dão um jeito de criar um discurso convincente, mas não será tão fácil mudar os planos da filha de Sol (Sheron Menezzes). Para se ter uma ideia, ela propõe até uma parceria com Orfeu (Jonathan Haagensen) para encontrar outros podres de Theo, e passa a manter uma comunicação ativa com o ex-sócio do abusador.
Enquanto uns tentam afastar Jenifer do perigo, Rafa (Caio Manhente) entra na onda da irmã e oferece um ombro amigo durante o processo. Vale ressaltar que a dupla será extremamente audaciosa em todas as etapas da missão, já que ambos se mudam para a casa de Theo e confundem a mente do canalha enquanto buscam por novas evidências em sua casa.
Jenifer também pede um emprego ao suposto pai biológico para se aproximar de outros esquemas ilícitos. Hugo e Eduardo não conseguirão fazer muita coisa para evitar a aproximação entre Jenifer e Theo, mas a união servirá para mostrar a disposição de ambos para proteger a amada.