Preso por Gilda, Marcelino entra em depressão e fica à beira da morte em Amor Perfeito
Em poucos dias, Gilda conseguirá sugar toda a felicidade de Marcelino e deixá-lo em estado deplorável na novela das seis
Mais perversa do que o normal, Gilda (Mariana Ximenes) chega ao ponto máximo de sua insanidade ao adotar Marcelino (Levi Asaf) apenas para afundar o menino em desgraça e, quem sabe, fisgar Orlando (Levi Asaf) à força em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da novela das seis, Marcelino não terá mais nada para fazer além de ficar preso dentro da mansão, seguindo as ordens da mãe adotiva.
Em pouco tempo, o menino começa a demonstrar sinais de fraqueza, febre, mal-estar e uma sensação constante de desespero, até mesmo quando está na escola, afinal a professora Celeste (Cyda Moreno) também recebe instruções detalhadas da megera sobre como lidar com o aluno, impedindo até os momentos de diversão nos intervalos e no horário de saída dos estudantes. Gilda também proíbe o filho adotivo de receber visitas.
Resumindo tudo: Marcelino vira um prisioneiro de Gilda e entra rapidamente em depressão. Mas isso não é tudo, pois o jovem simplesmente entrega seu corpo de vez e precisa ser internado com urgência no hospital.
Sem reações ao tratamento, Marcelino fica à beira da morte, mas ainda encontra forças para implorar ajuda de Marê (Camila Queiroz), que fica de mãos atadas, sem poder levá-lo para longe das garras da principal vilã do folhetim. Ao contrário do que se espera, a mocinha surpreenderá os espectadores ao incentivar Orlando a se casar com Gilda. A ideia surge como ato desesperado para tentar salvar a vida de Marcelino, mas também pode ser um tiro no pé.