Bruna e Marlene ficam determinadas a comprar restaurante em Vai na Fé
A venda de quentinhas na rua pode dar lugar a uma fase totalmente nova para Bruna e Marlene na novela das sete
Desde o início de Vai na Fé, a família de Sol (Sheron Menezzes) não perde um dia útil de vendas e segue com força total para auxiliar nas contas mensais. A diferença fica por conta da parceira de Bruna (Carla Cristina Cardoso), que passou a trabalhar ao lado de Marlene (Elisa Lucinda) desde quando a protagonista ampliou a dedicação à carreira artística. Nos próximos capítulos, as empresárias decidem apostar alto na compra de um restaurante.
As conversas vão e vêm, até que Bruna e Marlene deixam a teoria de lado e partem direto para a prática, visitando um dos locais que elas pensam em comprar e analisando cada detalhe do imóvel antes de tomar qualquer decisão. Além da análise pessoal, a dupla também pedirá conselhos a Sol, Jenifer e amigos, até mesmo de Ben (Samuel de Assis), que se oferece para ajudar nos quesitos legais da nova empreitada.
Obviamente, Bruna e Marlene vão precisar preencher longas folhas com contas e simulações de cenário, afinal ambas conhecem as dificuldades existentes para pequenos empreendedores no país, ainda mais com os resquícios econômicos devastadores dos últimos anos.
Leia também: Bruna e Marlene convocam Hugo para entregar quentinhas em Vai na Fé
A venda de quentinhas pode dar lugar a um negócio formal até o desfecho de Vai na Fé, mas nada virá sem suor. Por isso, Bruna e Marlene contam com o apoio da comunidade, sobretudo dos clientes fiéis e os apoiadores de longa data da jornada de Sol, que não são muitos, mas são tão determinados quanto cada integrante da família da protagonista.