Em Vai na Fé, Sol precisará se humilhar, prometendo a Theo que vai se separar de Ben
Se não bastasse a derrota na Justiça, Sol ainda vai ter que se humilhar novamente para Theo na novela das seis
Perder para Theo (Emílio Dantas) na Justiça representou uma dor imensurável para todas as vítimas do canalha e, infelizmente, trata-se de um duro reflexo da realidade. Por isso, Sol (Sheron Menezzes) decidiu seguir sua vida de cabeça erguida em Vai na Fé, buscando os mesmos sonhos de sempre, sem focar tanto no que poderia ter acontecido. O problema? Theo não desiste de sua maior obsessão e faz questão de fazer com que ela se humilhe até não ter mais forças.
Desta vez, o cafajeste consegue reunir uma série de justificativas para deixar Sol desesperada com mais uma ameaça envolvendo a carreira de Ben (Samuel de Assis), justamente quando o casal favorito do público está vivendo um conto de fadas. Pressionada pelo maior vilão do folhetim, Sol é obrigada a terminar o relacionamento com o advogado e, para completar, precisa prometer a Theo.
Uma simples troca de olhares entre Sol e Theo já é capaz de deixar a protagonista com náuseas profundas. Imagine quando ela for obrigada a fazer uma promessa para o maior antagonista de sua vida.
Inicialmente, Sol não vai conseguir largar Ben, e ainda aproveita para contar, na íntegra, a ameaça feita por Theo, mas Neide (Neyde Braga) entra em cena novamente para perturbar a paz da vizinha. Sem pensar duas vezes, a fofoqueira entrega a situação para Theo e faz o canalha aumentar a pressão sobre a cantora, que não terá mais para onde correr. Será que é o fim para Ben e Sol em Vai na Fé?