Lumiar brilha em defesa de nova cliente e volta com sangue nos olhos em Vai na Fé
A advogada volta a se dedicar ao trabalho e mostra o porquê de ser considerada uma das melhores profissionais da região
Após um período tortuoso de manipulações ao lado de Theo (Emílio Dantas) e uma perda dolorosa na família, Lumiar (Carolina Dieckmann) volta a respirar o ar da cidade e decide se dedicar novamente ao trabalho em Vai na Fé, mostrando o porquê de ser considerada uma das maiores advogadas do Rio de Janeiro. Em seu primeiro caso de retorno aos tribunais, Lumiar conseguirá brilhar com uma defesa espetacular, garantindo um retorno com sangue nos olhos, inclusive para derrotar o maior demônio que cruzou seu caminho.
Como já é de se esperar, o talento de Lumiar será um dos grandes responsáveis pela queda de Theo na reta final do folhetim escrito por Rosane Svartman, juntamente com as ações corajosas de Jenifer (Bella Campos) para se infiltrar na casa e no ambiente de trabalho do cafajeste.
Além disso, uma importante união entre Ben (Samuel de Assis) e Lumiar também terá um impacto gigantesco na trama, até porque é essa união que garante o resultado positivo no próximo caso da filha de Dora (Claudia Ohana), que infelizmente não resistiu às complicações do câncer e se despediu nesta semana, garantindo uma cerimônia de despedida emocionante.
Apesar de ter entrado no time dos antagonistas por um tempo, Lumiar certamente merece uma redenção justa em Vai na Fé, por toda a tristeza que ela também precisou enfrentar nas últimas semanas e por toda a carga de maldades executadas por Theo. O bandido está prestes a pagar caro pelos crimes.