Valente consegue empinar pipa com Tobias e vai às lágrimas em Amor Perfeito
O pai biológico de Tobias finalmente consegue se aproximar do garoto, mas Albuquerque fará de tudo para se livrar do ex-preso político
A chegada de Valente (Rodrigo dos Santos) em Águas de São Jacinto garante uma nova rodada de charadas interessantes na novela Amor Perfeito, afinal ele é o pai biológico de Tobias (Davi Queiroz), que já está chegando ao limite da paciência após anos de tratamento indiferente dentro de casa. Nos próximos capítulos, o ex-preso político finalmente se aproxima do filho e vai às lágrimas ao conseguir empinar uma pipa com o menino.
Nesta fase do folhetim, Albuquerque (Beto Militani) começa a perder as esperanças diante da gravidez duvidosa de Lívia (Lucy Ramos), que também toma um grande susto ao descobrir que sua gestação pode ser imaginária. Arrogante como sempre, o delegado dispara duras ofensas contra a esposa e ainda a acusa de ter mentido durante todo esse tempo.
Do outro lado da moeda, Valente consegue se aproximar de Tobias porque, simplesmente, ninguém dá atenção ao amigo de Marcelino (Levi Asaf). Cada vez mais solto no mundo, o pequeno estudante sente um carinho especial durante as interações com Valente e não demora muito para faturar um importante amigo, sem fazer ideia que está diante de seu verdadeiro genitor.
As cenas programadas para os próximos capítulos prometem emocionar o público, já que Tobias tem a chance de abandonar a amargura de vez no folhetim. O problema? Albuquerque, que foi duramente repreendido pelo frei Leão (Tonico Pereira) devido à relação com o filho, vai fazer o possível para manter Valente bem longe, inclusive com alguns comentários depreciativos sobre o ex-preso político.