Anselmo implora para reatar com Verônica, mas é ignorado em Amor Perfeito
O prefeito de São Jacinto não consegue controlar a saudade e faz o que pode para reconquistar Verônica na novela das seis
Quem diria que a maior batalha de Anselmo (Paulo Betti) na fase mais conturbada de Amor Perfeito teria motivações amorosas? Depois de anos cometendo as mais diversas atrocidades políticas em Águas de São Jacinto, o cafajeste simplesmente não consegue tirar Verônica (Ana Cecília Costa) da cabeça e implora para reatar com a ex-amante, sem sucesso.
Talvez pela idade ou basicamente pelas décadas de insanidade, Anselmo já perdeu completamente a noção de racionalidade na novela das seis, e não é à toa que ele age naturalmente durante a nova proposta para Verônica, ignorando o fato de que ela está prestes a se casar com Érico (Carmo Dalla Vecchia), com direito a uma comemoração generalizada dos moradores da cidade.
Todos se empolgam com o novo romance, mas Anselmo anda freneticamente de um lado ao outro de seu gabinete na esperança de encontrar uma solução para a realidade que perturba seu coração. Entre as ideias do cafajeste, ele chega a pensar em planos mais ousados para se livrar de Érico, mas acaba se rendendo a mais um episódio de pura humilhação diante de Verônica.
A mãe de Júlio (Daniel Rangel) tomará um susto com a chegada repentina do prefeito para mais um momento de puro sofrimento. Desesperado, Anselmo implora para resgatar o antigo relacionamento, mas será ignorado categoricamente pela nova craque do jogo. Resta saber se Verônica realmente vai encarar a proposta com frieza ou se ela ficará balançada. O que você acha?