Irene se vinga de Antônio e tem momento quente com Vinícius em Terra e Paixão
Após ser elogiada por Vinícius, Irene não pensa duas vezes antes de marcar um encontro mais íntimo com o geólogo na novela das nove
Além das falcatruas empresariais de sempre, a família La Selva também dedica um tempo ao romance, mas não do jeito que se escrevia nos livros. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) decide se vingar da traição de Antônio (Tony Ramos) e não perde tempo antes de ter uma noite quente com Vinícius (Paulo Rocha).
A raiva de Irene tem nome e, talvez, um endereço: Berenice (Thati Lopes), a golpista que chegou para tomar conta dos negócios de Cândida (Susana Vieira), mas foi logo desmascarada. Agora, a jovem tenta utilizar seus dotes românticos para fisgar o maior ricaço da região. Obviamente, as consequências não demoram a aparecer.
Primeiro, Irene mandou colocar uma cobra no armário da rival, além de contratar Rodrigo (Maicon Rodrigues) para fazer com que ela fosse expulsa do bar. Mas nada disso tira o fato de que Antônio não está sentindo a dor que merece.
O estalo só ecoa na mente de Irene quando, em uma oportunidade despretensiosa, ela troca elogios com Vinícius, dando início a um jogo de sedução que dura alguns dias antes de ambos partirem para uma noite recheada de calor. A essa altura, a vilã já terá inventado até uma doença contagiosa de Berenice para perturbar Antônio.