Fofoca sobre casamento de Gilda e Orlando se espalha como praga em Amor Perfeito
Algumas pessoas ouvem o discurso de Gilda sobre o casamento e, rapidamente, toda a cidade volta os olhos a Orlando
Orlando (Diogo Almeida) será obrigado a enfrentar um pesadelo nos próximos capítulos de Amor Perfeito, ao oficializar o casamento com Gilda (Mariana Ximenes) como uma esquisita prova de lealdade a Marê (Camila Queiroz) após a mocinha esboçar um plano aparentemente genial que pode, além de salvar Marcelino (Levi Asaf) da depressão aguda, afundar a vilã da novela das seis.
Não é tão difícil imaginar que o médico ficará receoso com a ideia, mas ele mergulha de cabeça e deixa claro a Gilda que pretende se casar com ela. A criminosa fica exultante, mas também demonstra sua inteligência com algumas precauções pontuais envolvendo o novo relacionamento amoroso. O que ela não vai fazer é esconder a novidade.
Sem pensar duas vezes, Gilda reúne os funcionários do hotel para um comunicado urgente, anunciando o casamento com Orlando com entusiasmo e abrindo a temporada de ouro para a fofoca em Águas de São Jacinto. Instantaneamente, todos os olhos se voltam ao médico.
Não poderia ser diferente, afinal ele é um profundo opositor às ações de Gilda e, além de tudo, sempre demonstrou seu amor verdadeiro por Marê, apesar de não conseguir superar a eficiência de Júlio (Daniel Rangel) nos momentos em que a protagonista realmente precisa de ajuda séria.
Mas vale lembrar que foi Orlando quem entregou à amada a oportunidade de instaurar uma revolução no hospital. Em contrapartida, a fofoca sobre o novo casamento se espalha como praga, e o médico nem sabe se o plano vai dar certo.