Dopada, Petra atropela Andrade e causa reviravolta inusitada em Terra e Paixão
Petra dirige sob condições duvidosas e acaba atingindo Andrade em uma cena que pode mudar a vida de Lucinda na novela das nove
Quem diria que, depois de múltiplos confrontos tenebrosos entre Andrade (Ângelo Antônio) e Lucinda (Débora Falabella), Petra (Debora Ozório) poderia ser a responsável por modificar a rotina exaustiva da gerente da cooperativa? Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a filha problemática de Irene (Glória Pires) aparecerá displicente como sempre, dirigindo completamente dopada até atropelar Andrade.
O acidente pode causar uma reviravolta inusitada no folhetim de Walcyr Carrasco, afinal Lucinda já testou todas as estratégias para apaziguar o descontrole do marido, mas nada surtiu efeito, até mesmo quando ela aplicou um golpe de Krav Magá humilhante no canalha.
Curiosamente, Andrade será atropelado logo após reclamar de Lucinda para Nice (Alexandra Richter), uma nova personagem que aparece em Terra e Paixão para assumir o bar de Cândida (Susana Vieira) e instaurar novas regras aos funcionários. A personagem se diz extremamente religiosa e guarda um passado com Andrade.
O atropelamento acontece na virada de julho para agosto, indicando uma fase diferenciada na trama que também está prestes a mostrar Irene traindo Antônio (Tony Ramos) com Vinícius (Paulo Rocha) e Lucinda (Débora Falabella) convocando um engenheiro especialista em tecnologia para ajudar Aline (Bárbara Reis).