Theo esconde desespero ao descobrir acordo entre Ben e Orfeu em Vai na Fé
O vilão vai engolir seco após ouvir de Ben que o advogado fechou parceria com Orfeu na novela das sete
De todos os erros que Theo (Emílio Dantas) poderia cometer, o pior pode ter sido irritar Orfeu (Jonathan Haagensen), que precisou encarar a prisão e não quer mais saber de sociedade com o cafajeste que se vangloria por ter abusado dezenas ou, quem sabe, centenas de mulheres. Na reta final de Vai na Fé, Theo precisará esconder o desespero ao descobrir que seu ex-sócio fez um acordo com Ben (Samuel de Assis).
O advogado não foi capaz de derrotar Ricardo (Heitor Martinez) nos tribunais e também levou múltiplas invertidas de Lumiar (Carolina Dieckmann) quando ela ainda estava presa na teia grudenta de Theo.
Mas ele permanece determinado a acabar com a alegria do empresário, que não se cansa de prejudicar Sol (Sheron Menezzes), desta vez com o auxílio macabro de Érika (Letícia Salles) e uma disposição eterna para ver o circo pegar fogo.
Ben poderia ficar calado, mas ele prefere revelar a parceria com Orfeu para acompanhar de camarote o desespero de Theo, que até tenta fingir tranquilidade diante do rival, mas assim que fica sozinho, o semblante pacífico dá lugar a um rosto vermelho e uma sensação de cerco se fechando.
A partir daí, a vida de Theo será só desgraça, começando pelo golpe aplicado por Sheila (Renata Miryanova), que simplesmente desvia uma fortuna do patrão, encerra a conta bancária e foge para bem longe.