Gilda exige que Marê seja demitida do hospital em Amor Perfeito
Gilda não se contenta com a felicidade de Marê e tenta arruinar a sua vida na novela das seis
A maldade de Gilda (Mariana Ximenes) parece não ter limites, tramando diversos planos terríveis para acabar com a felicidade de sua maior adversária. A megera dará início a mais uma armação que poderá causar a demissão de Marê (Camila Queiroz) do hospital durante os próximos capítulos de Amor Perfeito.
Marê já enfrentou muitos problemas desde quando saiu da prisão e tentou levar uma vida comum na cidade de São Jacinto, sendo desafiada diariamente pelas armações de Gilda, que não suporta ver a ex-enteada feliz. O próximo plano da bandida irá afetar diretamente o emprego da administradora, usando sua influência para algo terrível.
Gilda não irá desistir de destruir a felicidade de Marê e partirá até o hospital para exigir que a moça seja afastada de suas funções, a acusando das piores coisas. É claro que o plano não será apenas isso, e a bandida ainda usará toda a sua influência sobre Gaspar (Thiago Lacerda) para conseguir prejudicar a defesa da ex-enteada durante o segundo julgamento pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho), que se aproxima.
Marê já estava pulando de alegria com o alto investimento recebido pelo hospital, que poderia melhorar as condições de atendimento, mas ainda precisará lidar com o ódio gratuido de Gilda, podendo prejudicá-la de diversas formas.