Gaspar reluta, mas aceita ordem de Gilda para matar Catarina em Amor Perfeito
O amor realmente pode ser fatal, e não é à toa que Gaspar acata a ordem de Gilda para acabar com a vida de Catarina na novela das seis
Até pouco tempo atrás, parecia que o relacionamento entre Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda (Mariana Ximenes) tinha se tornado coisa do passado, mas os próximos capítulos de Amor Perfeito mostrarão um cenário ainda mais caótico do que o público imagina, com o filho do prefeito acatando novas determinações absurdas da megera, incluindo uma ordem para matar Catarina (Cristiane Amorim).
A sensação de invencibilidade permanece intacta na cabeça de Gilda, que mantém o clima de comemorações após a adoção de Marcelino (Levi Asaf), mas ainda não demonstra total satisfação, afinal Marê (Camila Queiroz) está obtendo grandes conquistas em Águas de São Jacinto, com destaque para o alto investimento recebido pelo hospital.
Determinada a afundar a ex-enteada no fundo do poço mais uma vez, Gilda fará o que for preciso para obter mais um resultado favorável na justiça. Marê precisará enfrentar um novo julgamento, e sua maior rival tentará alterar o depoimento de Catarina, uma das principais testemunhas no caso da morte de Leonel (Paulo Gorgulho). Além disso, Gilda também tenta fazer com que a mocinha seja afastada do hospital onde, basicamente, instaurou uma grandiosa revolução.
Jurada de morte desde o exato instante em que livrou Marê da prisão, Catarina volta a enfrentar seu maior pesadelo com as ameaças nada discretas de Gilda. Para piorar a situação, a vilã solicita os serviços de Gaspar para acabar de uma vez com a vida da mulher que pode mudar tudo em Amor Perfeito. Apesar de ter sido humilhado na frente de toda a cidade, Gaspar aceita a ordem.