Nero se preocupa com a obsessão de Alícia pela 'alta sociedade' em Fuzuê
O dono da loja Fuzuê tem orgulho de sua origem como ex-feirante, mas sua filha Alícia só pensa no luxo
As cores vivas de Fuzuê darão o tom geral da próxima novela das sete na TV Globo, e tudo tem relação com a loja homônima fundada por Nero (Edson Celulari), que se orgulha da própria origem e faz questão de mostrar que trabalhou duro como feirante até construir um império. Do outro lado da moeda, tem sua filha Alícia (Fernanda Rodrigues), que também se dedica à empresa, mas só quer saber do luxo.
Ela só fala em "alta sociedade" e em como seria fantástico viver apenas rodeado de outros ricos, sem precisar lidar com realidades distintas. Curiosamente, ela garante o apoio de Claudio (Douglas Silva), um namorado que, apesar das enormes diferenças de gostos e opiniões, faz de tudo para auxiliar a parceira em todas as suas jornadas.
Claudio é um nerd assumido fascinado por histórias de mistério, além de trabalhar como desenvolvedor de jogos para celular, enquanto Alícia está mais para uma herdeira patricinha que não pensa duas vezes antes de se encher de acessórios duvidosos e combiná-los com as cores do vestido e das unhas.
Leia também: Luna ganha a vida transformando lixo em arte na novela Fuzuê
Nero é o verdadeiro condutor da loja Fuzuê, que nasceu como um simples cartão de visita aos turistas e, posteriormente, se tornou um cartão postal da região. Mas não são todos que se identificam com o empreendimento, que pode assustar o público mais contemporâneo pelo excesso de informações e, principalmente, pela quantidade de mistérios. Fuzuê estreia em 14 de agosto.