Luna conquista o sucesso que merece graças à ex de Miguel no final de Fuzuê
Rebeca será capaz de resolver vários problemas nos últimos capítulos da novela, abrindo caminho para o triunfo merecido de Luna
O ciúme inicial é plausível, mas Luna (Giovana Cordeiro) vai ter que reconhecer a força desempenhada por Rebeca (Vitória Strada) para garantir um pingo de justiça no final de Fuzuê. Em poucos dias, a delegada se mostra muito mais eficiente do que Barreto (Rogério Brito) e crava uma série de prisões importantes para abrir caminho ao triunfo da protagonista. Nos instantes finais, Luna finalmente alcança o sucesso e se torna referência na criação de biojoias, com um empurrão determinante da ex de Miguel (Nicolas Prattes).
É claro que não será tudo conectado a Rebeca, afinal estamos falando de Luna e seu indiscutível talento para criar peças belíssimas a partir de materiais que, muitas vezes, são jogados no lixo por consumidores comuns. Cápsulas de café feitas de alumínio, pedaços de sucata e vários outros produtos considerados descartáveis após o primeiro uso se transformam em joias de alto valor de mercado e garantem a Luna um reconhecimento emocionante nos últimos capítulos.
Outras resoluções também prometem emocionar o público, como é o caso da redenção de Merreca (Ruan Aguiar) após as promessas feitas pelo rapaz a Maria Navalha (Olívia Araújo). Além de se dedicar aos estudos, algo que não fazia há anos, Merreca também vai dar total apoio à jornada de Luna, sua amiga de infância e incentivadora de sua redenção desde o início da trama.
A bordo de uma nova carreira de sucesso, Luna se transforma em uma versão bondosa da figura magnata tenebrosa de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que começa a pagar pelos próprios erros em um desfecho amargo. Pelo menos, Bernardo (Theo Matos) poderá receber o carinho de Bebel (Lília Cabral) em tempo integral, enquanto Luna curte sua vida ao lado de Miguel, com uma retribuição mais do que justa pela sua primeira grande coleção de joias.