Gilda mente durante depoimento, mas é confrontada por Júlio em Amor Perfeito
Gilda faz de tudo para prejudicar Marê em um momento importante, mas Júlio fará de tudo para proteger a amada
Gilda (Mariana Ximenes) não cansa de criar novas formas para acabar com seus inimigos, mas não fará o que bem entende sem ser confrontada por um grande advogado. Júlio (Daniel Rangel) não conseguirá se calar diante da mentira contada pela megera em um depoimento e decidirá colocá-la contra a parede durante os próximos capítulos de Amor Perfeito.
A nova vida de Gilda ao lado de Orlando (Diogo Almeida) tem gerado diversos momentos de desconforto dentro da mansão, principalmente quando o médico decidir fazer um pacto com Marcelino (Levi Asaf) para ignorá-la constantemente. A megera ficará furiosa com o comportamento e irá armar um novo plano para se vingar.
Gilda conseguirá ultrapassar os limites ao prestar depoimento sobre o caso de Marê (Camila Queiroz), inventando uma mentira para prejudicá-la e deixar Orlando desesperado com o possível retorno da amada para a prisão. Será nesse momento em que Júlio entrará em ação para defender a administradora e confrontar a bandida com seus novos argumentos poderosos, pois sabe muito bem do que ela é capaz para prejudicar a jovem.
Leia também: Orlando tenta colocar Gilda na linha, mas é enganado em Amor Perfeito
Júlio precisará usar todo seu conhecimento como advogado para tirar Marê dessa situação complicada, mas ainda será difícil encontrar as provas necessárias do crime de Gilda, já que ela soube esconder muito bem para incriminar a ex-enteada.