Apesar da nova parceria, Gaspar promete acabar com Gilda em Amor Perfeito
Gaspar obedece ordens de Gilda, mas promete que ainda vai se vingar da ex na novela das seis
A relação de amor e ódio entre Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda (Mariana Ximenes) permanece curiosamente interessantes em Amor Perfeito, mas os próximos capítulos serão cruciais para evidenciar o cenário ambíguo de dois antagonistas completamente perturbados. Para se ter uma ideia, Gaspar arrisca a carreira política ao obedecer ordens absurdas da ex, mas faz questão de manter sua promessa de vingança.
Isso quer dizer que Gaspar segue exatamente o plano proposto por Gilda, mas deixa claro em uma conversa com a megera que ele ainda vai se vingar pela humilhação sofrida recentemente no folhetim. Para ser mais específico, Gilda pede para Gaspar matar Catarina (Christiane Amorim).
O intuito da vilã é fazer com que Marê (Camila Queiroz) diminua suas chances de sucesso no julgamento que está prestes a acontecer no folhetim, ainda conectado ao assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho). Gilda fará de tudo para prejudicar a ex-enteada, até mesmo com um falso depoimento à Justiça, mas nada pode ser melhor do que se livrar da principal testemunha ocular do caso.
Ameaçada, Catarina precisa buscar abrigo e acaba sendo acomodada em um quarto na nova casa de Marê, mas não será fácil evitar os ataques fulminantes de Gilda, afinal ela convoca Gaspar para comandar o serviço. Aparentemente sem neurônios, sobretudo após fazer um escândalo durante o casamento entre a ex e Orlando (Diogo Almeida), Gaspar acredita que é uma boa ideia cumprir o serviço proposto por Gilda.