Júlio coloca Marê em risco com missão para salvar Catarina em Amor Perfeito
Catarina fica em pânico após ser ameaçada por Gilda, mas Júlio pede ajuda a Marê para salvar mais uma vítima em potencial da vilã
A disposição de Marê (Camila Queiroz) e Júlio (Daniel Rangel) para fazer o bem é de se aplaudir de pé, mas ambos podem se afundar em complicações com novas demonstrações de coragem em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da novela das seis, o advogado precisará colocar a amiga de infância em risco ao solicitar que ela forneça abrigo a Catarina (Cristiane Amorim).
O pedido não é à toa, é Marê nem pensará duas vezes antes de mergulhar de cabeça no plano para proteger Catarina, afinal ela estará sob duras ameaças de Gilda (Mariana Ximenes) durante o período tortuoso em que a protagonista do folhetim precisa reviver o mesmo pesadelo do início da trama, quando foi julgada pelo assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho).
Mais uma vez, Marê enfrenta a Justiça, mas desta vez, Gilda está determinada a fazer qualquer tipo de atrocidade para garantir uma longa condenação à ex-enteada, entre elas, encomendar a morte de Catarina com Gaspar (Thiago Lacerda). Antes disso, a megera mexe uns pauzinhos para demitir Marê do hospital.
Como muitos sabem, a camareira é a principal testemunha no caso, e foi ela quem garantiu a libertação da mocinha. Por isso, Gilda não quer saber de novos riscos e toma a decisão mais óbvia para a sua forma delirante de raciocinar. O problema é que Gaspar não segue exatamente o plano, dando a Catarina uma chance para fugir. Da mesma forma, Marê sai perdendo, mas ainda é possível imaginar um retorno emocionante da testemunha.