Caio declara vergonha de Antônio e é expulso de casa em Terra e Paixão
Antônio se desmonta em pedaços após as ofensas de Caio na novela das nove
A raiva de Antônio (Tony Ramos) será grosseiramente elevada nos próximos capítulos de Terra e Paixão, mas, desta vez, o fazendeiro ficará desmontado em pedaços. Isso porque Caio (Cauã Reymond) não consegue segurar a angústia e cospe todas as verdades possíveis na cara do pai, até chegar ao ponto de dizer que sente uma enorme vergonha de compartilhar do mesmo sangue.
É o suficiente para Antônio expulsar Caio de casa e permanecer imóvel por mais tempo do que gostaria, sem entender o motivo do próprio desconforto quando, na verdade, todos já conheciam a péssima relação familiar, incluindo, desde a bajulação ao falecido Daniel (Johnny Massaro) até o tratamento grotesco com Caio, passando pela intensa quantidade mãos delicadas na cabeça confusa de Petra (Débora Ozório).
Sem um lar para chamar de seu, Caio acredita que a melhor escolha imediata seja comprar a casa de Jussara (Tatiana Tibúrcio). A ação servirá apenas para inflar o ego de Jonatas (Paulo Lessa), que dá um jeito de apontar a decisão do rival como presságio de um suposto interesse nas terras de Aline (Bárbara Reis).
O confronto entre Antônio e Caio ficará cada vez mais explosivo, principalmente quando o potencial herdeiro garante ao pai que continuará tomando conta das terras que também são suas por direito. Resta saber até onde os dois vão arrastar a briga.