Érico e Júlio buscam testemunha para incriminar Gaspar e Gilda em Amor Perfeito
Júlio tem uma ideia incrível que poderá causar a tão aguardada prisão de Gaspar e Gilda
Júlio (Daniel Rangel) já mostrou que está disposto a fazer justiça, mas ainda contará com uma ajuda para armar um plano incrível contra os vilões da trama de Amor Perfeito. O advogado fará uma nova parceria com Érico (Carmo Dalla Vecchia) para encontrar uma pessoa que poderá causar a prisão de Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda (Mariana Ximenes) durante os próximos capítulos da novela das seis.
Gilda está acostumada a fazer o que quer, se aproveitando do seu poder para tirar qualquer um do seu caminho, mesmo que precise tirar uma vida. No entanto, uma dupla de advogados está seguindo os seus passos e encontrando uma maneira para fazer justiça e colocá-la atrás das grades.
Os próximos capítulos do folhetim das seis irão mostrar Júlio pedindo a ajuda de Érico para encontrar a viúva de Ronaldo (Breno Di Filipo), na esperança de conseguir usá-la para depor contra Gilda e Gaspar, resultando na sua tão aguardada prisão. Essa missão será arriscada e precisará de todo o poder de persuasão da dupla de advogados, sabendo que a mulher poderá recusar o pedido por medo de morrer, assim como seu falecido marido.
Leia também: Apesar da nova parceria, Gaspar promete acabar com Gilda em Amor Perfeito
Gilda ainda será confrontada por Júlio durante um depoimento, usando toda a sua lábia para enganar o advogado e se safar de mais uma situação tensa. No entanto, a megera não conseguirá prever os próximos movimentos dos advogados e precisará se virar para sair dessa enrascada.