Gilda explode ao descobrir que Marcelino encontrou Marê em Amor Perfeito
A vilã fica revoltada ao perceber que Marcelino e Marê conseguiram se encontrar na novela das seis
As contas já se perderam quando o assunto gira em torno das demonstrações de inveja em Amor Perfeito, mas é garantido que Gilda (Mariana Ximenes) é líder neste quesito. Agora, além da inveja, ela também encontrou tempo para se afundar em outro sentimento tortuoso: o ciúme, não apenas de Orlando (Diogo Almeica), que se junta a Marcelino (Levi Asaf) na lista de motivos para os próximos delírios da vilã. Imagine quando ela descobrir que o filho adotivo encontrou Marê (Camila Queiroz) pelas suas costas.
A explosão será instantânea, mas Gilda também precisa aplicar uma dose extra de fingimento durante o conflito pessoal, afinal ela já atrai naturalmente os olhares duvidosos da população. A depressão de Marcelino, o desmaio e as futuras indagações do menino mostrarão que ele pode ser vítima de maus-tratos, então é de se esperar que Gilda contenha as emoções em momentos cruciais.
Mas nada impede a vilã de canalizar o ódio. Neste caso, ela simplesmente utiliza as energias para lutar contra Marê na Justiça, encomendando a morte de Catarina (Cristiane Amorim) para se livrar da melhor testemunha da rival e criando uma narrativa completamente distorcida durante seu novo depoimento.
De certa forma, Gilda fica cada vez mais emotiva em Amor Perfeito, o que pode ser bom para seus oponentes, sobretudo quando ela se desmonta ao chão após ser ignorada repetidamente por Orlando e Marcelino nos próximos capítulos. Sua fragilidade fica evidente, enquanto o médico une forças com Marê, Júlio (Daniel Rangel) e quem mais estiver disposto a embarcar no time para destruir a vilã da novela das seis.