Helena detona Clara após crise de ciúme inexplicável em Vai na Fé
Clara e Helena terão um dia devastador nos próximos capítulos da novela das sete
Qualquer relacionamento amoroso corre o risco de enfrentar obstáculos complexos pelo caminho, mas os próximos capítulos de Vai na Fé mostrarão um cenário além do campo de visão comum, afinal Helena (Priscila Sztejnman) precisará levantar o tom de voz para cessar uma crise de ciúme inexplicável de Clara (Regiane Alves) em um dia tortuoso para as duas. Espere, isso não é tão incomum assim.
Mas é algo assustador para uma relação que parecia fluir bem após o distanciamento parcial de Theo (Emílio Dantas), que ainda consegue mexer com a cabeça da ex através de suas provocações, incluindo, mais recentemente, as supostas pazes com Rafa (Caio Manhente) e Jenifer (Bella Campos). Em conversa com Érika (Letícia Salles), o canalha deixou claro que só está abrigando os filhos para irritar Clara.
Sim, é óbvio, mas Clara não consegue perceber e ainda desconta a confusão da própria mente em Helena, transformando um encontro com amigas da professora de educação física em um palco para vexames gratuitos, com direito a um comentário indelicado da mãe de Rafa e, pouco depois, a dita crise de ciúme, motivo pelo qual Helena explode de vez.
O ultimato será evidente, apesar de Helena conseguir manter a calma depois de algumas verbalizações nada amigáveis. Desta vez, será difícil conseguir reverter a situação, mas este pode ser o gancho necessário para obrigar Clara a repensar suas atitudes.