Marê fica devastada com fuga de Catarina e pode ser presa novamente em Amor Perfeito
Catarina fica horrorizada após receber o relógio de Ronaldo como clara ameaça de morte na novela das seis
Agora é oficial: nada dá certo para Marê (Camila Queiroz). Mesmo após conseguir um ótimo emprego e instaurar uma revolução no hospital, a mocinha ficará em apuros nos próximos capítulos de Amor Perfeito, em especial depois que Catarina (Cristiane Amorim) emplaca uma fuga fulminante da cidade e elimina a melhor chance que Marê tem de escapar da prisão em seu novo julgamento.
O desespero será gigante, mas Marê tenta encontrar uma solução para desviar de mais um obstáculo. O problema é que o cenário é caótico para ela, afinal não existem muitas testemunhas dispostas a um confronto contra Gilda, disparadamente a pessoa mais perigosa de toda a região. A vilã dá um depoimento falso sobre a morte de Leonel (Paulo Gorgulho), e não há ninguém para refutar sua versão.
A essa altura, Gilda já terá conseguido afastar Marê do hospital e já estará plenamente casada com Orlando (Diogo Almeida), mas, curiosamente, este também será o período em que a antagonista demonstra a maior fragilidade emocional. Ignorada pelo marido e por Marcelino (Levi Asaf), Gilda se encontrará chorando copiosamente pelos cantos de sua enorme mansão, sem ninguém para apoiá-la.
Gaspar (Thiago Lacerda) será o responsável por ameaçar Catarina, mas ele não segue exatamente o plano de Gilda, afinal ela encomenda a morte imediata da testemunha, e não sua fuga. Por isso, ainda é possível imaginar um retorno triunfal da camareira na hora H. Vamos esperar para ver.