Miguel fica de queixo caído ao dar de cara com Luna em Fuzuê
O advogado não esconde o interesse ao esbarrar em Luna durante seu retorno ao Brasil na novela das sete
Não importa o contexto: sempre haverá espaço para uma história de amor em qualquer jornada, até mesmo para Luna (Giovana Cordeiro), que opta por se dedicar integralmente à busca pela mãe perdida em Fuzuê, mas acaba esbarrando no homem que pode mudar sua vida. Na fase inicial da novela das sete, a artesã que transforma lixo em arte se apresenta com as crianças da ONG onde trabalha como voluntária e desperta a paixão imediata de Miguel (Nicolas Prattes), que terá acabado de voltar ao Brasil após quatro anos.
Miguel é um jovem advogado, bem resolvido com a vida, mas que decidiu seguir o próprio caminho em Portugal, afastando-se temporariamente da vida empresarial do pai, Nero de Braga e Silva (Edson Celulari), dono da loja Fuzuê, curiosamente o último lugar onde a mãe de Luna, Maria Navalha (Olivia Araújo), foi vista.
Mas a saudade sempre bate, e Miguel decide retornar ao Brasil para visitar a família, justamente no período mais agitado da vida de Nero, que estará atordoado em meio à programação de aniversário da loja. Luna fará uma performance com as crianças, e Miguel observa o lado mais encantador de sua nova pretendente. O rapaz, inclusive, será crucial na busca pela mãe de Luna.
O problema é que o advogado não é o único interessado na artista, e a concorrência não é fraca, pois o aspirante a cantor sertanejo e motorista de aplicativo Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) fará o que for preciso para fisgar o coração da protagonista.