Theo vira um completo fracassado no final de Vai na Fé
Enfim, o vilão terá o destino que merece na novela das sete, mas tudo será definido nos últimos instantes
Olhar para o rosto de Theo (Emílio Dantas) se tornou um desafio dentro e fora das telas. São tantos pontos negativos para descrever o canalha que qualquer resquício de beleza ficou para trás após demonstrações cada vez mais evidentes de sua perversão criminosa. Depois de prejudicar todos à sua volta, Theo encerra sua jornada como um completo fracassado no final de Vai na Fé.
Até Sheila (Renata Miryanova) largou a mão do bandido e desapareceu do mapa com toda a fortuna da empresa, dando início ao período mais caótico da vida de Theo, que ainda precisa encarar o acúmulo de inimigos e até uma nova investigação da Receita Federal, além de uma intimação relacionada a uma evidência comprometedora encontrada por Ben (Samuel de Assis).
Entre um susto e outro, Theo congela de pânico ao chegar em casa e dar de cara com Orfeu (Jonathan Haagensen) após a fuga do ex-sócio da prisão. A conversa ficará apenas na provocação, mas o vilão convoca Ricardo (Heitor Martinez) para criar um plano de defesa.
Curiosamente, o advogado tomará uma decisão que pode terminar de afundar Theo, afinal ele impede a fuga do cliente em um momento crucial, garantindo, talvez, a aproximação fatal de Orfeu ou, simplesmente, sua queda oficial na Justiça, que será oficializada apenas nos últimos instantes. Preso, sem aliados, sem dinheiro e humilhado até pelos outros detentos, Theo vira um completo fracassado no final de Vai na Fé.