Preso ou morto? Confira o destino de Theo no final de Vai na Fé
O vilão finalmente sofre as consequências pelo excesso de crimes na novela das sete
Na reta final de Vai na Fé, o questionamento mais corriqueiro entre os espectadores gira em torno do desfecho escolhido para Theo (Emílio Dantas), que importunou praticamente todos os demais personagens da trama e se vangloriou a cada nova vitória. Agora, tudo começou a desmoronar para o canalha, começando pelo golpe aplicado por Sheila (Renata Miryanova), e a tendência é que tudo piore daqui para frente. Mas afinal, qual é o destino de Theo?
Vários indícios surgirão pelo caminho, e o público será levado a crer que Orfeu (Jonathan Haagensen) é o grande responsável pela queda definitiva do ex-sócio, sobretudo após escapar da prisão e pegar uma arma com Naldo (MC Orelha), curiosamente logo depois de fazer uma visita cheia de provocações ao vilão.
No entanto, a situação delicada de Orfeu com a polícia e as investigações em torno de Theo encabeçadas pela Receita Federal e o novo processo aberto por Ben (Samuel de Assis) adiantam um cenário mais burocrático, motivo pelo qual Theo ainda terá tempo para provocar o caos nos últimos instantes da novela, inclusive durante o aguardado casamento entre Ben e Sol (Sheron Menezzes).
Após provocar um incêndio na cerimônia e promover um escândalo digno de todos os noticiários, Theo finalmente é capturado pela polícia e preso de forma definitiva. A essa altura, já haverá provas suficientes do abuso contra Grazi (Lorena Lima) e do esquema ilícito dentro da empresa do canalha. Pela primeira vez, Sol poderá respirar em paz.