Após abandonar o filho e ser expulso por Lucinda, Andrade é preso em Terra e Paixão
Marino vai prender Andrade novamente nos próximos capítulos da novela das nove
A agressividade descontrolada de Andrade (Ângelo Antônio) está arruinando qualquer chance de felicidade para Lucinda (Débora Falabella) e Cristian (Felipe Melquiades) em Terra e Paixão, e nada parece surtir efeito entre as ações desesperadas da gerente da cooperativa, que já chegou a aplicar um golpe de Krav Magá para interromper um ataque do marido e, mesmo assim, continua sendo violentada dentro e fora de casa. Nos próximos capítulos, porém, Andrade será preso após um caso absurdo de negligência envolvendo o filho.
Cada vez mais surtado, Andrade adquire uma nova rotina com o surgimento de Nice (Alexandra Richter) na cidade e começa a se encontrar regularmente com a trambiqueira, até chegar ao ponto de cochilar na casa de sua aliada duvidosa e se esquecer completamente de buscar Cristian na escola.
O garoto ficará revoltado com a situação e, pouco depois, Lucinda toma a importante decisão de expulsar o marido de casa, unindo algumas peças do quebra-cabeça e cumprindo o que foi prometido há alguns dias, quando ameaçou chutar o canalha para longe caso ele não melhorasse.
Para fechar com chave de ouro, alguns instantes depois, Marino surgirá em cena para pegar suas algemas e prender Andrade, conduzindo o ordinário até a delegacia e abrindo, mais uma vez, o caminho para o romance com Lucinda, que, desta vez, chegará bem perto de se entregar aos braços do galã.