Preciosa comemora fracasso da festa da loja de Nero em Fuzuê
A vilã de Fuzuê ficará contente com a invasão de criminosos na festa da loja de Nero
O aniversário da Fuzuê já virou tradição no bairro de Fátima, mas não é sempre que tudo dá certo para Nero (Edson Celulari). No primeiro capítulo da nova novela das sete, o agitado evento na mega loja que surgiu de uma pequena venda informal terá um rumo inesperado a partir do momento em que criminosos mascarados invadem o local armados até o pescoço. Após a confusão, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai comemorar.
A vilã, que só pensa em si e no poder que ainda pode conquistar, esboçará um sorriso maléfico ao verificar as primeiras notícias sobre o fracasso da festa, que será palco para o encontro mais importante de toda a trama, entre Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes), o casal protagonista.
Não haverá muita enrolação para o "X" da questão em Fuzuê. Por isso, o público já acompanhará toda a premissa nas primeiras cenas, com a apresentação da humilde Luna, que ganha a vida transformando lixo em biojoias belíssimas, e a exibição de toda a excentricidade em torno de Nero e sua loja que, após algum tempo, passou a dividir opiniões.
Alguns dias se passam, e Preciosa acredita que é hora de fazer uma visita provocativa à Fuzuê, ocasião em que aproveita para levar Nero ao estágio máximo de estresse, inclusive com algumas trocas de ofensas ofensas categóricas. Preciosa será uma verdadeira pedra no sapato de Luna e Nero durante todo o folhetim.