Orfeu morre no final de Vai na Fé? Confira o destino do ex-comparsa de Theo
A guerra entre Theo e Orfeu chegará ao fim de forma trágica na novela das sete
Vai na Fé está se aproximando de seu final com um acontecimento que deixará marcas eternas na trama. Orfeu (Jonathan Haagensen) encontrará seu destino nas mãos de Theo (Emílio Dantas) durante um confronto armado que tem tudo para elevar a irritação dos espectadores sedentos pela queda do antagonista que seguiu infernizando Sol (Sheron Menezzes) mesmo depois de sair vitorioso dos tribunais.
A trajetória de Orfeu tem sido marcada por reviravoltas e escolhas questionáveis ao longo da novela. Sua parceria tumultuada com Theo, que já foi seu comparsa e amigo, agora chega a um desfecho sombrio.
Nos instantes finais da novela, Theo tomará uma atitude que definirá o destino dos dois personagens. O tiroteio iminente entre os ex-sócios promete envolver os telespectadores em uma montanha-russa emocional, afinal todos serão levados a imaginar um cenário vantajoso para Orfeu após sua fuga da prisão, mas não é bem assim que as coisas vão funcionar.
Enquanto Vai na Fé se aproxima de seu último capítulo, a pergunta que paira no ar é como os outros personagens reagirão a essa reviravolta trágica. Como Theo lidará com as consequências de suas ações? Da pior forma possível, é claro, e ainda vai sobrar estilhaços para Ben, que escapa da morte por um milagre após uma confusão gigantesca no casamento com Sol.