Falida, Preciosa inferniza Nero, Luna e quem mais for preciso para ficar rica em Fuzuê
A personagem de Marina Ruy Barbosa parece poderosa, mas não tem um tostão no bolso na novela das sete
Quem vê Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de perto ou de longe, acredita fielmente no perfil de poderosa, mas só os íntimos conhecem a realidade da megera, que não tem um tostão no bolso, está atolada em dívidas nos cartões de crédito, mas não perde a pose, ostentando roupas de grife e motoristas particulares quando necessário. Para alcançar o poder, no entanto, ela será capaz de cometer qualquer tipo de atrocidade, motivo pelo qual Nero (Edson Celulari) e Luna (Giovana Cordeiro) não terão um segundo de paz em Fuzuê.
Após dar vida a incontáveis mocinhas exageradamente cativantes na TV, chegou a vez de exagerar na maldade, e este já entra como detalhe crucial para despertar a curiosidade dos telespectadores, afinal a ruiva se declarou determinada a surpreender fãs, críticos especializados e até os famosos "haters", não apenas pela qualidade de sua atuação, mas também pelo convencimento de suas falcatruas fictícias.
Pelas chamadas oficiais, já dá para notar que Preciosa será uma verdadeira pedra no sapato dos protagonistas, com sua maquiagem impecável, vestidos justos e um cabelo sem frizz que parece fazer parte de um comercial de shampoo e condicionador. Nada de bom pode vir de uma pessoa assim.
Do outro lado da moeda, Luna brilha com sua beleza natural e vontade de viver à sua maneira, unindo o salário que recebe de Seu Lampião (Ary Fontoura) no Beco do Gambá à renda extra garantida com a venda de biojoias, produzidas artesanalmente a partir de matéria-prima que seria descartada no lixo. Curiosamente, Luna e Preciosa são irmãs.