Érika consegue o sucesso que queria, mas todos vão rir dela no final de Vai na Fé
A fofoqueira mais sem noção da novela das sete alcança a fama, mas não da forma que ela realmente gostaria
Após o envolvimento traiçoeiro com Theo (Emílio Dantas), qualquer resultado já seria lucro para Érika (Letícia Salles), que se mostrou tão psicopata quanto o aliado nos últimos capítulos de Vai na Fé e, mesmo assim, alcançará a desejada fama no final da novela das sete, mas, talvez, não do jeito que ela realmente gostaria.
O principal intuito de Érika era garantir a ampla circulação das matérias duvidosas publicadas em seu blog. Até certo ponto, a estratégia estava dando certo, mas as táticas ilíticas e os objetivos tortuosos da jovem megera não poderiam ser vantajosos para sempre, ainda mais com a fuga em andamento de Theo, que ainda receberá um último auxílio da amante para despistar a polícia nos instantes finais do folhetim de Rosane Svartman.
Como a relação com Theo ficou explícita para todos verem, Érika ficará famosa exatamente por isso, e não há mais nada no mundo capaz de desfazer sua conexão com o canalha, sobretudo porque ela adorou o tempo em que esteve ao lado do abusador, inclusive com reações inesperadamente quentes às agressões que se tornaram parte das interações comuns do casal.
Na era em que tudo é transformado em reality show, Érika vira participante de um programa do gênero e se vê implorando pelos votos dos espectadores em uma atração composta por parceiras e ex-parceiras de criminosos. A fama vem, mas todos vão rir da fofoqueira, em especial Vitinho (Luis Lobianco) e Anthony (Orlando Caldeira), que não escondem a gargalhada após assistirem a uma chamada do reality na TV.