Após matar Orfeu, Theo persegue Sol até ser humilhado no final de Vai na Fé
Theo consegue eliminar Orfeu, mas não será tão fácil destruir a felicidade de Sol no final da novela das sete
A jornada ultrajante de Theo (Emílio Dantas) finalmente está se esgotando, mas o canalha ainda conseguirá gerar alguns estragos irreparáveis no final de Vai na Fé, incluindo a morte de Orfeu (Jonathan Haagensen) nesta quinta-feira (10) e uma perseguição implacável a Sol (Sheron Menezzes) que terminará com a humilhação definitiva do vilão no capítulo final desta sexta-feira (11).
Em uma primeira análise dos acontecimentos desta quinta, a impressão de que nada poderá deter Theo pode surgir na mente de alguns espectadores, sobretudo pela inexplicável facilidade de contragolpe à ação de Orfeu, que tem toda a vantagem do mundo para puxar o gatilho e acabar com a vida do ex-sócio de uma vez por todas, mas abre uma brecha para o rival também puxar sua arma e levar a melhor na disputa.
Após pintar cabelo e barba para se disfarçar e perceber que não mudou muita coisa, Theo parte em busca de sua vingança contra Sol e Ben (Samuel de Assis). Como? Arruinando o casamento do casal protagonista, é claro. Mas, desta vez, tudo dá errado para o vilão, que se vê cercado pela polícia nos últimos instantes do folhetim de Rosane Svartman.
Pela primeira e única vez, o público de Vai na Fé verá Theo se dando mal, e não haverá mais nada nesse mundo capaz de trazer o empresário de volta aos tempos de glória. O canalha finalmente vai pagar pelos crimes, enquanto Sol e Ben desfrutam do romance.