Após várias especulações, Leonel finalmente volta em Amor Perfeito; Veja o resumo
O pai de Marê ficou quase uma década desaparecido, mas ele não estava sozinho na novela das seis
Até pouco tempo atrás, o público ainda não estava totalmente certo de que Leonel (Paulo Gorgulho) realmente voltaria em Amor Perfeito, principalmente porque, depois de tantas especulações, o roteiro poderia ser adaptado sem aviso prévio, eliminando a reviravolta que deixou de ser surpresa há meses. Agora não restam mais dúvidas: o pai de Marê (Camila Queiroz) voltará em breve na novela das seis. Confira o resumo:
Milagrosamente, Leonel sobreviveu ao tiro disparado por Gilda (Mariana Ximenes) na estreia do folhetim, e ninguém sabe exatamente como ele conseguiu tal proeza, sobretudo diante da multidão que o viu desfalecido e dos paramédicos que atenderam ao atípico chamado em Águas de São Jacinto. O grande segredo começa a ser revelado com o surgimento da personagem Hermínia.
Interpretada por Adriana Broux, ela é a enfermeira que cuidou de Leonel nos últimos nove anos ao lado de Tadeu (João Rodrigo Ostrower), seu sobrinho. A profissional estava de plantão na noite em que Leonel foi baleado e, por incrível que pareça, ela conseguiu executar um plano categórico para salvar a vida do empresário e forjar sua morte, mantendo segredo sobre sua sobrevivência durante todo esse tempo para evitar novas ameaças.
Curiosamente, Júlio (Daniel Rangel) chegará muito perto de descobrir a verdade na próxima semana, quando estiver desesperado atrás de alguma evidência capaz de inocentar Marê na reabertura do processo judicial que pode condená-la novamente à prisão. Hermínia vai desconversar quando for questionada por Júlio, mas sua mente fritará em seguida, afinal ela sabe que pode afundar Marê na lama se ficar calada.