Anselmo afasta Gilda da presidência do hotel em Amor Perfeito
Anselmo fica enfurecido com o comportamento de Gilda e aplica uma punição severa na novela das seis
O clima será de tensão durante os próximos capítulos de Amor Perfeito, trazendo as consequências de uma armação que custará muito caro para Gilda (Mariana Ximenes). Anselmo (Paulo Betti) ficará furioso com a atitude da megera e decidirá afastá-la da presidência do Grande Hotel Budapeste.
A situação não está nada fácil para Gilda, que foi manipulada por Orlando (Diogo Almeida) para investir uma quantia absurda na Bolsa de Valores. O resultado dessa armação já era esperado: a megera perdeu todo o seu dinheiro, ficando desesperada com o fracasso do investimento.
As consequências dessa enrascada chegarão rapidamente, começando com Anselmo, que ficará indignado com o comportamento de Gilda, usando o seu poder como acionista do Grande Hotel Budapeste para afastá-la de suas funções como presidente. É claro que a bandida ficará furiosa, mas logo perceberá que não possui outra alternativa a não ser acatar as ordens do prefeito de Águas de São Jacinto.
A partir daí, o caminho de Gilda será uma ladeira a baixo, ficando completamente falida a ponto de pedir dinheiro para Gaspar (Thiago Lacerda), que não perderá a oportunidade de humilhar a ex-noiva. Agora, a personagem de Mariana Ximenes precisará usar todas as suas habilidades para sair desse buraco, jurando vingança contra todos os seus inimigos.