Preciosa tenta atacar Luna, mas Miguel protege a amada em Fuzuê
Em poucos dias, os espectadores de Fuzuê ficarão com ódio de Preciosa, que não descansará enquanto não ficar rica à custa dos outros
Não será necessário esperar muito tempo para entender o porquê de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ser indicada como a vilã mais perversa de Fuzuê. Em suas primeiras aparições, os trejeitos, o figurino e as palavras ácidas da elegante empresária mostram exatamente o clima que será abordado no folhetim de Gustavo Reiz, com o bom humor se unindo às maldades mais absurdas da teledramaturgia e a antagonista fazendo um contraponto crucial com a luta de Luna (Giovana Cordeiro), que será salva por Miguel (Nicolas Prattes) após uma tentativa de ataque da irmã.
Sim, para quem perdeu este detalhe nas chamadas oficiais da novela das sete, Luna e Preciosa descobrirão mais cedo ou mais tarde que dividem o mesmo sangue. Mesmo assim, ambas adquirem um sentimento profundo de raiva mútua, motivo pelo qual o público acompanhará diversos momentos intensos entre as duas grandes personagens.
De um lado, temos uma empresária egoísta desesperada com a possibilidade de ficar pobre após a falência da joalheria Conde de Montebello, herdada do pai. Do outro lado, Luna assume a figura de artesã que transforma lixo em arte e chega a impressionar a própria mãe de Preciosa, Bebel (Lilia Cabral), com a qualidade de suas biojoias.
No meio da confusão que será a relação entre Luna e Preciosa, Miguel se coloca como apaziguador das intrigas, além de também receber algumas investidas perigosas da irmã de sua namorada. Desde o início da novela, Miguel e Luna se apaixonam, mas Preciosa fará de tudo para perturbar a paz de sua nova inimiga, principalmente porque tem planos envolvendo a loja da família do rapaz.