Pascoal deixa escapar plano para dar rasteira em Preciosa e ficar com tesouro em Fuzuê
Paralelamente à parceria com Preciosa, Pascoal também manifesterá interesse em tomar posse do tesouro da Dama de Ouro
A parceria entre dois bandidos sempre despertará dúvidas em algum momento, e já está mais do que claro para quem acompanhou os primeiros capítulos de Fuzuê que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré) não devem manter a lealdade intacta para sempre no folhetim. Nos próximos capítulos, o acessor de Heitor (Felipe Simas) deixa escapar o plano para dar uma rasteira em Preciosa e ficar com o tesouro da Dama de Ouro.
Mais para frente, o personagem de Juliano Cazarré mostrará que realmente está disposto a ultrapassar alguns limites perigosos ao determinar para Heitor que será necessário fechar uma parceria com ninguém menos que Merreca (Ruan Aguiar) para ampliar as chances de desfigurar o futuro brilhante idealizado por Nero (Edson Celulari).
Ao mesmo tempo em que formula as estratégias com seus aliados, Pascoal também evidencia seu lado mais solitário, motivo pelo qual é preciso tomar cuidado com os avanços do sorrateiro. Preciosa é esperta, gananciosa e, de certa forma, competente em algumas de suas áreas de preferência, mas ela não consegue enxergar o óbvio.
Leia também: Preciosa promete a Pascoal que vai acabar com a reputação de Nero em Fuzuê
Tudo pode ser fatal na vida ambígua de Preciosa, mas seu destino pode ser mais cruel do que ela imagina. Pascoal não é o melhor dos aliados e, para piorar, ainda tem uma boa lábia. Resta esperar mais um pouco para ver como a história vai se desenvolver.