Bebel flagra Rejane agarrando Nero no quarto do hospital em Fuzuê
Nero será surpreendido com a ação fulminante de Rejane nos próximos capítulos da novela das sete
Desde a juventude, Nero (Edson Celulari) acostumou o próprio organismo a viver sob pressão constante, e não é à toa que ele sofre um ataque cardíaco logo nos primeiros capítulos de Fuzuê, para evidenciar o estado crítico de sua saúde depois de tanto tempo dedicando-se exclusivamente ao trabalho. Mas isso não é tudo, afinal ele também enfrentará algumas emoções peculiares durante a internação no hospital, incluindo a ação fulminante de Rejane (Walkiria Ribeiro), que faz uma visita quente ao quarto do empresário na unidade de saúde.
A saudade bate forte no coração da cantora, que costumava trabalhar como garota-propaganda da loja que dá título à novela de Gustavo Reiz, e ela não consegue evitar mais um momento íntimo com o antigo amante. A situação será, no mínimo inusitada, afinal Nero também receberá a visita de Bebel (Lilia Cabral), além de quase ser assassinado por Pascoal (Juliano Cazarré) a pedido de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).
A vilã determina ao aliado que pretende destruir a reputação de Nero, ou simplesmente matá-lo como for conveniente, a exemplo do período de internação do empresário, que poderia ser o cenário ideal para satisfazer os desejos da falida metida a rica. Mas Pascoal se mostra mais inútil do que o esperado.
Após ser agarrado por Rejane, Nero fica intrigado ao ouvir de Conceição (Bia Montez) que Bebel deixou o local sem falar com ele. E para completar o combo de fortes emoções, Rejane fica reflexiva sobre o episódio e começa a pensar na possibilidade de retornar à Fuzuê.