Pascoal propõe a Heitor uma aliança duvidosa com Merreca em Fuzuê
Pascoal acredita que pode usar o desespero de Merreca por dinheiro ao seu favor na novela das sete
No lado oposto aos mocinhos e mocinhas de Fuzuê, existe um time de psicopatas desmiolados pronto para provocar o caos na novela de Gustavo Reiz. Nos próximos capítulos, por exemplo, Pascoal (Juliano Cazarré) surpreenderá Heitor (Felipe Simas) ao propor uma aliança duvidosa com Merreca (Ruan Aguiar), o bandido que tentou assaltar a loja de Nero (Edson Celulari).
Os dois maiores aliados de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) encaram de cabeça erguida a missão de acabar com a reputação do dono da Fuzuê e, de brinde, abrir caminho para a vilã voltar ao auge depois de atingir a falência por pura displicência.
Para Pascoal, não existe nada melhor do que aproveitar o desespero de um criminoso de baixo calibre, sobretudo quando o assunto envolve necessidades financeiras. O assaltante surgiu como uma figura aterrorizante durante a tentativa de sair com uma fortuna da loja de Nero, mas Merreca também guarda detalhes cruciais dentro de seu canto particular.
Heitor não é tão centrado quando Pascoal, mas ele acata a ideia e esquematiza novos passos para manipular o criminoso interpretado por Ruan Aguiar. Nesta fase da novela, Merreca continuará fazendo visitas desagradáveis a Luna, com direito a duras ameaças e algumas determinações sufocantes para manter a protagonista em estado máximo de ansiedade.