Orlando confirma parceria criminosa entre Albuquerque e Gilda em Amor Perfeito
De médico a detetive, Orlando começa a obter respostas chocantes sobre Gilda e seus aliados na novela das seis
Todos os moradores de Águas de São Jacinto têm desconfianças específicas sobre Gilda (Mariana Ximenes), mas ninguém foi capaz de provar alguma coisa, até agora. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) mostrará que, além de ser um ótimo médico, também tem potencial para o cargo de detetive particular, não apenas pelas buscas incansáveis na mansão da megera, mas principalmente pela eficiência na hora de encontrar respostas cruciais sobre as alianças da rival, começando por Albuquerque (Beto Militani).
Em breve, será mais evidente do que nunca o fato de que o delegado da cidade está sendo subornado por Gilda há anos, e, obviamente, Orlando não pensa duas vezes antes de revelar a novidade para Marê (Camila Queiroz) e Júlio (Daniel Rangel), que estarão no meio de um processo delicado para salvar a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) de mais uma prisão injusta.
Cada fração de resposta se une a um quebra-cabeça gigantesco, mas a dedicação e a paciência de Orlando, Marê e Júlio serão fundamentais para transformar a vida de Gilda em um inferno nos próximos capítulos do folhetim. A essa altura, a ruiva já terá sido afastada da presidência do Grande Hotel e, para piorar, ainda ficará sem um tostão no bolso após cair em um golpe da ex-enteada.
Até Albuquerque fica pensativo em relação à parceria com Gilda, sobretudo depois que ela perde a noção e dispara ameaças veladas a Sílvio (Bukassa Kabengele) na frente do delegado. O antigo cenário tortuoso de vitórias fáceis para a vilã parece ter chegado ao fim em Amor Perfeito.