Preciosa e Heitor esquematizam plano para incendiar a Fuzuê
Preciosa ultrapassa todos os limites ao propor um incêndio na Fuzuê e demonstrar total falta de remorso na novela das sete
Em pouco tempo, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) já conseguiu deixar claro para os espectadores de Fuzuê que sua jornada será inquietante e sombria até seus últimos movimentos ou, talvez, seu último suspiro. Nos próximos capítulos da novela das sete, a vilã começa a esquematizar um plano absurdo com Heitor (Felipe Simas) para incendiar a loja de Nero (Edson Celulari).
Inicialmente, Heitor concorda com a ideia de uma forma mais branda, mas não demora muito para ele perceber que as intenções de sua parceira são muito mais assustadoras, principalmente quando ela aparece se vangloriando pelo estrago que está prestes a fazer na Fuzuê, sem demonstrar nenhum tipo de remorso antecipado ou medo de machucar algum inocente.
Na verdade, Preciosa deixará evidente que não liga para as possíveis vítimas fatais, desde que seus objetivos sejam alcançados, incluindo a destruição da reputação de Nero. Mais para frente, a meta da patricinha será repor o saldo de suas contas bancárias, custe o que custar.
Preciosa já pode ser apontada como uma das antagonistas mais perigosas em exibição atualmente na Globo, mas seu perfil recheado de bom humor também ajuda a injetar um ânimo diferenciado enquanto a protagonista Luna (Giovana Cordeiro) busca novas pistas sobre o desaparecimento de Maria Navalha (Olívia Araújo).