Leonel chega à Irmandade, vê Marê, mas não reconhece a filha em Amor Perfeito
Marê fica em choque ao dar de cara com o pai, mas ele não consegue reconhecer a filha na novela das seis
O aguardado reencontro entre Marê (Camila Queiroz) e Leonel (Paulo Gorgulho) está prestes a acontecer em Amor Perfeito, mas a alegria da mocinha logo dará lugar a um clima de espanto quando o ex-empresário demonstra claramente que não consegue reconhecer a filha. Todos ficarão congelados com o retorno, mas os religiosos da Irmandade combinam segredo com todos os envolvidos, na esperança de garantir a novidade como triunfo contra Gilda (Mariana Ximenes) nos tribunais.
Leonel foi bem cuidado durante todo esse tempo, mas a gravidade do tiro que recebeu de Gilda e sua incapacidade de raciocinar claramente após a recuperação transformaram a vida do poderoso em mero gasto de tempo nos últimos anos, motivo pelo qual ele aparece irreconhecível, sem noção evidente de como deve se comunicar, e com uma forma de se comportar muito diferente ao que se via no passado, quando ele insistia em proibir o relacionamento entre Marê e Orlando (Diogo Almeida).
Talvez, o último elo capaz de acordar Leonel para a realidade seja Gilda. Em um provável reencontro marcado para um período posterior ao encontro com Marê, Leonel tem grandes chances de fritar a própria mente ao dar de cara com a ex-esposa, resgatando seus maiores pesadelos em questão de segundos e criando uma ponte interessante para a maior reviravolta da novela das seis.
Nesta fase, Marê também contará com a sorte, ou melhor, com Laura, a filha de Wanda (Juliana Alves). A jovem simplesmente tem um diário com as conversas entre Gilda e Sílvio (Bukassa Kabengele), registradas logo após a suposta morte de Leonel. Desta vez, Marê tem tudo ao seu favor para derrotar Gilda nos tribunais, mas vamos esperar para ver.