Gilda chora nos braços de Rita após partida de Orlando em Amor Perfeito
Mais sensível do que nunca, Gilda desaba após Orlando deixar a mansão oficialmente na novela das seis
Apesar de ainda não ter percebido isso, Gilda (Mariana Ximenes) está completamente sozinha em Amor Perfeito, mesmo com o resto de seus capangas mantendo o discurso de lealdade enquanto todo o resto desmorona. Nos próximos capítulos da novela das seis, a megera se verá perdida, chorando nos braços de Rita (Talita Feuser) após Orlando (Diogo Almeida) deixar oficialmente a mansão para apoiar Marê (Camila Queiroz).
Nesta fase, o médico fica determinado a fazer o que for preciso para livrar Marê de mais uma condenação injusta, ainda pelo suposto assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho), que, como todos já sabem, está vivíssimo na trama e prestes a reencontrar a filha que não vê há tantos anos. O problema é que o ex-empresário perdeu a memória e não vai conseguir reconhecer a mocinha inicialmente.
Gilda desaba quando vê Marê e Orlando juntos, ocasião em que ficam evidentes as ações paralelas do médico, que ainda aproveita a ocasião para disparar novos comentários ofensivos à esposa e deixá-la em estado máximo de choque, sem conseguir reagir de maneira satisfatória. A solução será chorar copiosamente.
Leia também: Orlando confirma parceria criminosa entre Albuquerque e Gilda em Amor Perfeito
E ela nem conseguirá fazer isso sozinha. Rita, que não tem nada a ver com a história, precisará oferecer um ombro amigo à patroa, que jura vingança contra seus maiores inimigos, mas não tem ideia da chuva de reviravoltas programadas para os próximos capítulos.