Luna encontra Preciosa em reunião, mas se espanta com a gentileza da vilã em Fuzuê
Preparada para mais um confronto explosivo, Luna fica em choque ao ser tratada com gentileza por Preciosa na novela das sete
Já está mais do que evidente: Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) viverão em pé de guerra em Fuzuê, mas haverá um jogo de interesses importante para mascarar o ódio da principal vilã da novela das sete. Nos próximos capítulos, por exemplo, a artista que transforma lixo em arte ficará em choque ao chegar para uma reunião com Bebel (Lilia Cabral), dar de cara com Preciosa e ser tratada com uma inexplicável gentileza.
Obviamente, o tratamento especial é mera formalidade para que a antagonista tenha espaço de sobra para seus próximos planos, incluindo uma estratégia bizarra para arruinar a alegria de Nero (Edson Celulari) e, de brinde, gerar um escândalo nos noticiários. Para ser mais exato, Preciosa esquematiza com Heitor (Felipe Simas) um incêndio à loja Fuzuê.
A maior indignação de Preciosa ficará por conta do notável apoio de Bebel à arte produzida por Luna. Desde o dia em que a protagonista lançou, sem querer, uma bandeja cheia de líquidos coloridos no vestido branco caríssimo da irmã, a rivalidade se tornou fervorosa, e a situação fica ainda pior quando Bebel declara seu apoio à filha de Maria Navalha (Olívia Araújo).
Bebel realmente fica impressionada com a qualidade e o valor agregado às biojoias confeccionadas por Luna, enquanto Preciosa pensa apenas nas possibilidades de enterrar a rival em desgraçada, aproveitando-se, também, das fragilidades que começam a surgir na Fuzuê pelo romance de Miguel (Nicolas Prattes), a inveja de Francisco (Michel Joelsas) e a saúde duvidosa de Nero.