Hermínia morre, e Tadeu decide levar Leonel à Irmandade em Amor Perfeito
O pai de Marê causará um alvoroço ao chegar na Irmandade nos próximos capítulos da novela das seis
A suposta morte de Leonel (Paulo Gorgulho) continua assombrando Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito, mas ela está prestes a ter uma das descobertas mais chocantes de sua vida, e tudo porque Tadeu (João Rodrigo Ostrower) não saberá o que fazer para cuidar sozinho do paciente após a morte de Hermínia (Adriana de Broux). A solução encontrada pelo rapaz será levar Leonel para a Irmandade.
Como já é de se esperar, o ressurgimento de Leonel causará um alvoroço entre os freis e padres, mas ambos concordam que uma das primeiras ações lógicas é convocar Marê para um reencontro. Por isso, Frei Severo (Babu Santana) fica encarregado de receber a mocinha em uma cena que promete causar reações emocionantes, principalmente porque Leonel não conseguirá reconhecer a filha.
A morte de Hermínia configura uma nova fase na novela das seis, afinal é exatamente neste período que as maiores reviravoltas começam a acontecer, não apenas pela ida de Leonel à Irmandade, mas principalmente pela lista de vezes em que Gilda (Mariana Ximenes) levará a pior na briga desesperada para se vingar da principal rival.
Amor Perfeito está se aproximando da reta final, e o clima ficará sombrio para os antagonistas, enquanto Marê, Júlio (Daniel Rangel) e Orlando (Diogo Almeida) continuam unindo forças para acabar com a alegria de Gilda. Leonel entra como a última cereja do bolo repleto de cobertura para disfarçar os buracos deixados pelo caminho.